O seu carrinho está vazio.

Voltar para a loja

My wishlist

Product name Unit price Stock status
No products added to the wishlist

Envios e Devoluções

 

ENVIO PARA EUROPA

OPÇÕES DE PAGAMENTO – As opções de pagamento disponíveis para envio internacional, Transferência Bancaria, Paypal , não sendo necessário o registo em nenhuma das empresas.

PRAZO DE ENTREGA NA EUROPA – As encomendas são enviadas 24/48 horas após a confirmação de boa cobrança  e o prazo de entrega é de 14 a 20 dias úteis em toda a Europa.

Após receber a confirmação da expedição da encomenda, poderá solicitar o código de registo da encomenda de forma a puder rastreá-la até ao destino final.

 

ENVIO PARA O RESTO DO MUNDO

OPÇÕES DE PAGAMENTO – As opções de pagamento disponíveis para envio internacional, é Transferência Bancaria, Paypal, não sendo necessário o registo em nenhuma das empresas.

PRAZO DE ENTREGA NO RESTO DO MUNDO – As encomendas são enviadas 24/48 horas após a confirmação de boa cobrança e o prazo de entrega poderá variar entre 15 a 20 dias úteis, dependendo do país de destino.

Após receber a confirmação da expedição da encomenda, poderá solicitar o código de registo da encomenda de forma a puder rastreá-la até ao destino final.

 

Cancelamentos, trocas e devoluções

As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas em www.cruiserworks.pt

Direito de Livre Resolução

Tendo adquirido um artigo em fnac.pt, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:

  • Apresentação da fatura de compra do produto.
  • O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios.

Para o fazer, o Cliente poderá dirigir-se a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ), que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Excluem-se do Direito de Livre Resolução, no prazo dos 15 dias indicados, os contratos de:

  • Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;
  • Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar, em CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) , a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico).

No caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente suportará na íntegra os custos da devolução dos bens, excetuando os que não puderem ser devolvidos por correio normal. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.

 

Política de Satisfação ao Cliente

Para além do direito de livre resolução indicado acima, ao abrigo da política de satisfação ao Cliente da CruiserWorks.pt ( Cruiser works ), a mesma possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos comprados em CruiserWorks.pt sem incorrer em quaisquer custos no prazo de 15 (quinze) dias a contar do dia seguinte ao dia.

 

Processo de devolução

O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 15 (quinze) dias a contar do dia em que informou a CruiserWorks.pt (Cruiser works)  da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 15 (quinze) dias.

Após contacto com CruiserWorks.pt ( Cruiser works )  e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

Morada para devolução:

Daniel F. M. Sardinha

Rua do Argufe Nº 196

Abada de Neiva 4750-008

PORTUGAL

Tel.+351 253811238 Chamada para rede fixa nacional

Telemóvel: +351 967495310 Chamada para rede móvel nacional

Email: geral@cruiserworks.pt

 

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) informa que:

O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento  de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente.

Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.

A CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições de devolução.

O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

 

Reembolsos

Em caso de resolução do contrato, serão reembolsados ao Cliente os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com excepção dos custos suplementares resultantes da eventual escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal oferecida pela CruiserWorks.pt ( Cruiser works ), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 15 (quinze) dias a contar da data em que a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) for informada da decisão do Cliente de resolução do presente contrato.

Com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, no caso de montantes pagos transferência bancária , Paypal com a indicação do NIB/IBAN associado, o reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento.

Caso o cliente pretenda outra forma de reembolso deverá, para esse efeito entrar em contacto com CruiserWorks.pt ( Cruiser works ), no prazo máximo de 7 (sete) dias contados desde a data em que a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) foi informada da sua decisão de resolução do contrato.

A CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

 

Cancelamento de encomendas

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso do valor pago.

O não pagamento da encomenda no prazo de 2 dias subsequente à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.

Cabe ao cliente fornecer os dados corretos de identificação do número de telemóvel e email, para serem cumpridas estas condições, estando a CruiserWorks.pt ( Cruiser works )isenta de responsabilidade no caso de errada indicação dos dados relativos a número de telemóvel e email.