TERMOS & CONDIÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
Ao realizar um pedido na loja CruiserWorks.pt pertencente a Daniel Filipe Mesquita Sardinha, contribuinte nº 240829123 confirma que está de acordo com as nossas condições gerais.
Todos os produtos comercializados pela CruiserWorks.pt estao abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos para os consumidores finais, ou seja, pessoas singulares que atuam com fins que nao pertençam ao âmbito da sua atividade profissional.
O site CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos, e sempre que tal ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.
Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos, dentro dos artigos do nosso catálogo, poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.
Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita.
Normalmente a encomenda é satisfeita entre 24H a 48H. No entanto a nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente. Em caso de ruptura de stock efectuaremos a encomenda directa ao fornecedor, contudo , o cliente será informado das implicações ao nível do prazo de entrega.
Os portes de envio para Portugal Continental e Ilhas serão acrescidos ao valor total da encomenda. As modalidades de pagamento disponíveis para Portugal são Transferência Bancária. No caso de encomendas para fora do país as modalidades de pagamento são: Transferência Bancária. Em caso de devolução, ao valor do reembolso será deduzido o valor dos portes de envio da encomenda.
Em caso de ruptura de produto, o CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) não garante que a reposição de produto não implique a actualização do preço, pelo que só processamos a encomenda após confirmação com o próprio cliente.
O catálogo de produtos do CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) é independente das lojas físicas( Cruiser works ), quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo de 24H a 48H. Em caso de ruptura de stock, a equipa do site CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) entra em contacto com o cliente através de email.
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO / TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Processo de devolução
O Cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 15 dias a contar do dia da celebração do contrato.
Após contacto com CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
Morada para devolução:
Daniel F. M. Sardinha
Rua do Argufe Nº 196
Abada de Neiva 4750-008
PORTUGAL
Tel.+351 253811238 Chamada para rede fixa nacional
Telemóvel: +351 967495310 Chamada para rede móvel nacional
Email: geral@cruiserworks.pt
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) informa que:
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições de devolução.
O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
POLÍTICA DE QUALIDADE DOS PRODUTOS |
CruiserWorks.pt ( Cruiser works ) oferece-lhe uma gama produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos. Todos os produtos comercializados são originais e têm dois anos de garantia internacional. Caso exista algum problema com o produto adquirido deverá, logo que possível, fazer essa comunicação através de email. De igual modo deverá proceder, caso considere que o artigo, na sua forma ou na sua cor foi alvo de engano através da imagem do site para assim podermos prontamente solucionar essa situação. Os nossos produtos são sempre enviados em embalagem próprias, devidamente acondicionados de forma a que a encomenda chegue ao destinatário em perfeitas condições. PRAZO DE ENTREGA EM PORTUGAL- As encomendas são enviadas até 48 horas após confirmação da boa cobrança e o prazo de entrega é de 14 dias úteis ( Portugal Continental ) e até 14 a 16 dias úteis ( Ilhas ), prazos estabelecidos pelos Correios de Portugal . O envio é feito em transportadora qualificada. PRAZO DE ENTREGA NA EUROPA – As encomendas são enviadas 48 horas após a confirmação de encomenda e o prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis em toda a Europa. PRAZO DE ENTREGA NO RESTO DO MUNDO – As encomendas são enviadas 48 horas após a confirmação de boa cobrança e o prazo de entrega poderá variar entre 15 a 20 dias úteis, dependendo do país de destino. Após receber o email com a confirmação de expedição da sua encomenda, poderá solicitar o código de registo da mesma de forma a puder rastreá-la até ao destino final. |