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FAQ - As suas perguntas... as nossas respostas

Para fazer compras online é necessário fazer o registo ?

Não, para que possa receber as suas encomendas é necessário que faça o preenchimento correcto dos dados é de extrema importância para que as encomendas cheguem correctamente na sua morada e que sejam calculados os custos do frete..

Qual o prazo de entrega de encomendas em Portugal ?

As encomendas são sempre expedidas em Correio Azul.

O prazo de entrega em Portugal Continental é de 1 a 2 dias úteis e 2 a 3 dias úteis para as ilhas.

Qual o valor do envio de encomendas para Portugal ?

Encomendas Portugal Continental

Peso da encomenda
0-5 Kg
5-10 Kg
10-20 Kg
20-30 Kg
Envio à
cobrança
14.50 €
17.30 €
30.64 €
33.60 €
Pagamento
antes do envio
10.54 €
13.81 €
28.66 €
30.10 €

Encomendas Portugal Ilhas (Açores / Madeira)

Requer pagamento prévio por transferência bancária. Envio de encomendas
via CTT EMS 48.

Peso da encomenda
0-2 Kg
2-5 Kg
5-10 Kg
10-15 Kg
15-20
Envio EMS 48 (1)
(cerca 5 dias úteis)

Envio EMS (aéreo)
Express Mail 
(1)
Envio até um
Transitário Lisboa
 (2)

 

Como posso rastrear a minha encomenda ?

Todas as encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal em encomenda registada. Após receber a confirmação de expedição da sua encomenda poderá solicitar o número de registo da encomenda para que possa rastreá-la até à morada final.

O rastreio é feito no site das Transportadoras ( CTT ) ( TNT ).

Os produtos são originais e têm garantia ?

Sim, todos os produtos que comercializamos são originais e têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico.

Se não gostar de um artigo adquirido na loja, posso trocar ?

Sim, todos os artigos adquiridos na nossa loja online podem ser trocados num prazo de 15 dias após receber a encomenda. Para que seja feita a troca do artigo terá que ser autorizada por nós, para isso, basta que nos envie um email (geral@cruiserworks.pt) e nos informe que pretende efectuar a troca. Poderão estar sujeitas a penalização de uma ( % ) do valor do material.

Relembramos que o envio do artigo para troca só poderá ser feita depois de recebermos o artigo que pretende trocar.

O valor dos portes de envio do artigo para troca são sempre suportados pelo cliente.

Quais são os tipos de pagamento disponíveis ?

Os tipos de pagamento disponíveis são:

Transferência Bancária.

Paypal.

Como funciona a assistência pós venda ?

Todos os artigos adquiridos online têm garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico.

Além disso, se tiver possibilidade, poderá pedir assistência em qualquer uma das nossas lojas físicas, basta que apresente o talão de compra.

Se não for possível, poderá solicitar assistência enviando-nos um email para que seja aberto o processo de assistência e depois terá que mandar o artigo para o nosso armazém para que seja reparado.

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