FAQ - As suas perguntas... as nossas respostas
Para fazer compras online é necessário fazer o registo ?
Não, para que possa receber as suas encomendas é necessário que faça o preenchimento correcto dos dados é de extrema importância para que as encomendas cheguem correctamente na sua morada e que sejam calculados os custos do frete..
Qual o prazo de entrega de encomendas em Portugal ?
As encomendas são sempre expedidas em CTT EXPRESSO, GLS, LOGIQUEEN.
O prazo de entrega em Portugal Continental é de 1 a 2 dias úteis e 5 a 7 dias úteis para as ilhas.
Como posso rastrear a minha encomenda ?
Todas as encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal, GLS, LOGIQUEEN em encomenda registada. Após receber a confirmação de expedição da sua encomenda poderá solicitar o número de registo da encomenda para que possa rastreá-la até à morada final.
O rastreio é feito no site das Transportadoras.
Os produtos são originais e têm garantia ?
Sim, todos os produtos que comercializamos são originais.
Todos os produtos comercializados pela CruiserWorks.pt estao abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos para os consumidores finais, ou seja, pessoas singulares que atuam com fins que nao pertençam ao âmbito da sua atividade profissional.têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico.
Se não gostar de um artigo adquirido na loja, posso trocar ?
Sim, todos os artigos adquiridos na nossa loja online podem ser trocados num prazo de 15 dias após receber a encomenda. Para que seja feita a troca do artigo terá que ser autorizada por nós, para isso, basta que nos envie um email (geral@cruiserworks.pt) e nos informe que pretende efectuar a troca. Poderão estar sujeitas a penalização de uma ( % ) do valor do material.
Relembramos que o envio do artigo para troca só poderá ser feita depois de recebermos o artigo que pretende trocar.
O valor dos portes de envio do artigo para troca são sempre suportados pelo cliente.
Quais são os tipos de pagamento disponíveis ?
Os tipos de pagamento disponíveis são:
Transferência Bancária.
Paypal.
Como funciona a assistência pós venda ?
Todos os produtos comercializados pela CruiserWorks.pt estao abrangidos por uma garantia de conformidade de 3 anos para os consumidores finais, ou seja, pessoas singulares que atuam com fins que nao pertençam ao âmbito da sua atividade profissional.
Além disso, se tiver possibilidade, poderá pedir assistência em qualquer uma das nossas lojas físicas, basta que apresente o talão de compra.
Se não for possível, poderá solicitar assistência enviando-nos um email para que seja aberto o processo de assistência e depois terá que mandar o artigo para o nosso armazém para que seja reparado.