FAQ - As suas perguntas... as nossas respostas
Para fazer compras online é necessário fazer o registo ?
Não, para que possa receber as suas encomendas é necessário que faça o preenchimento correcto dos dados é de extrema importância para que as encomendas cheguem correctamente na sua morada e que sejam calculados os custos do frete..
Qual o prazo de entrega de encomendas em Portugal ?
As encomendas são sempre expedidas em CTT EXPRESSO, GLS, LOGIQUEEN.
O prazo de entrega em Portugal Continental é de 1 a 2 dias úteis e 5 a 7 dias úteis para as ilhas.
Como posso rastrear a minha encomenda ?
Todas as encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal, GLS, LOGIQUEEN em encomenda registada. Após receber a confirmação de expedição da sua encomenda poderá solicitar o número de registo da encomenda para que possa rastreá-la até à morada final.
O rastreio é feito no site das Transportadoras.
Os produtos são originais e têm garantia ?
Sim, todos os produtos que comercializamos são originais e têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico.
Se não gostar de um artigo adquirido na loja, posso trocar ?
Sim, todos os artigos adquiridos na nossa loja online podem ser trocados num prazo de 15 dias após receber a encomenda. Para que seja feita a troca do artigo terá que ser autorizada por nós, para isso, basta que nos envie um email (geral@cruiserworks.pt) e nos informe que pretende efectuar a troca. Poderão estar sujeitas a penalização de uma ( % ) do valor do material.
Relembramos que o envio do artigo para troca só poderá ser feita depois de recebermos o artigo que pretende trocar.
O valor dos portes de envio do artigo para troca são sempre suportados pelo cliente.
Quais são os tipos de pagamento disponíveis ?
Os tipos de pagamento disponíveis são:
Transferência Bancária.
Paypal.
Como funciona a assistência pós venda ?
Todos os artigos adquiridos online têm garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico.
Além disso, se tiver possibilidade, poderá pedir assistência em qualquer uma das nossas lojas físicas, basta que apresente o talão de compra.
Se não for possível, poderá solicitar assistência enviando-nos um email para que seja aberto o processo de assistência e depois terá que mandar o artigo para o nosso armazém para que seja reparado.